quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Seismilles....Acá estamos!

Saímos de Fiambalá por volta das 9:00 para ir de encontro a Seismilles e o Paso San Francisco. Um dia agradabilíssimo, sabe aqueles dias típicos de inverno, friozinho com um sol brilhando, apesar de estarmos no verão. Perfeito para chegar onde queríamos! Nossa como sonhamos em subir os Andes para ver o Seismilles e fazer o Paso.
E Hoje, o grande dia. E lá fomos. Dinho muito cauteloso da subida com medo que tivesse um piripaque por causa da altitude. Mas foi bem de boa. Curtimos cada curva, cada montanha que aparecia. Os cenários mudavam a cada subida. Embriagador.
A pintura espetacular da montanhas, cores e mais cores. E com toda aquela aridez de deserto, o encanamento fica maior. A teimosia das plantas de brotarem do nada é como se a natureza quisesse mostra a todos nós que tudo tem uma possibilidade de vida.
E ai, as senhoras montanhas tomam conta de todo cenário e nós vamos adentrando por caminhos sinuosos, curvas longas e apertadas, pareciam que elas estavam engolindo a gente. Uauuuu. Bateu um baita frio na espinha e acho que entrei em êxtase total e coitada da minha linda maquina fotográfica, fotos, fotos e fotos.
Esplendoroso! Á vista o Seismiles!!! Não consigo colocar em palavras esse momento. É muito mais do que eu podia imaginar. Belíssimo! No meio do nada surgem esses três vulcões! Como agradecer a a Deus, as minhas meninas, aos nosso pais, aos nossos amigos! Gente podemos ser tão felizes com tão pouco. Momentos como esse nos provam que a vida não precisa de muito, apenas precisa fazer acontecer para ter momentos tão preciosos como esse. Complexo, mas tão simples kkkk...
Como é bela a vida! Como a natureza nos prova que o ser humano complica porque gosta. Ela nos presenteia como tantas preciosidades e na maioria das vezes nem se quer nos damos conta disso.
Mas sempre temos tempo. O hoje sempre é possível.
Contudo, todavia, entretanto kkk não nos deixaram fazer o Paso San Francisco, O Chile estava com algum problema e fechou o Paso. Aiii que chato e por mais que explicássemos que viemos do Brasil para fazer esse Paso, a negativa era sempre a mesma: Não!!!! Paciência, Tiramos todas as fotos possíveis no Seismiles e retornamos, Eram apenas 20km... Chegamos a 4100 de altitude só faltavam 700 para atingir nossa meta.
E ao retornar, Deus nos presenteou com o voo de um condor! Precioso como dizem os argentinos! Na imensidão aparece ele com seu voo magnifico! Só brincando contra o vento. E que ventoooo! Quando tiver uma placa indicando vento. Acredite vai ventar muitoooo! E a moto a dançar com ele. Emoções, muitas emoções kkkk
E apesar de não termos feito o Paso San Francisco, tivemos tantas experiências boas, que a certeza que voltaremos para fazê-lo é a coisa mais real hoje. Vamos voltar, e na vida é bom ter pendências. enquanto você tive-las a vida lhe presenteara com mais vida. Você não morre com pendências.
Então melhor pra nós, muita vida pela frente ainda! E ao receber um "Eu te amo"no caminho de retorno do homen da minha vida, tudo ficou completamente pleno. Nada mais faltava.
Bom já se foram 3260 km de só alegria, e amanhã continuamos. Belém estamos chegando!!!
E para brindar o dia, nada como um bom vinho Tinogasta.

Juli e Tati amamos vocês!!!!


















4 comentários:

  1. Nao consegui controlar as lágrimas e elas estão a escorrer pelo meu rosto e sinto-me tomada de uma emoção materna muito grande. Emoção permeada de muito amor e "orgulho" materno.
    Senti-me ao lado de vocês em frente à placa Seismilles.
    Viajei em todos os momentos - agradecendo a Deus por tê-los em minha vida.
    Deus lhes abençoe.
    Mainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nós temos muito orgulho de ser seus filhos!!! Amamos a senhora !!!! ❤️❤️❤️

      Excluir
  2. Miga Dêda... Fiquei feliz por teres suportado bem os 4.100 metros... Porque no Passo de Jama, a 4.400... Vc pipocou !!! Ehehehh... Beijos ao Casal !!!

    ResponderExcluir