domingo, 19 de novembro de 2017

Infinitude de Emoções

Tudo estava certo para retornarmos a São Paulo no sábado, aproveitaríamos dois dias em Balneário Camboriú para descansar e ir até Joinville matar um pouco a saudade dos amigos e da cidade. Contudo, na quinta o noticiário anunciava a vinda de muita chuva; então para quê arriscar o que vinha dando tão certo. E não “me gusta” pegar muita chuva na estrada. E logo resolvemos arrumar tudo e retornar na sexta. Vê nossas pequenas era prioridade agora.
E o dia rapidamente amanheceu como se estivesse dando pressa para gente. Hora de voltar para casa! E vou lhe contar, como é bom voltar. Exaustos fisicamente, mas com energia renovada. Poder abraçar e beijar muitooo meus bebes (Tá não são mais...mas para os nós pais sempre serão).
E a estrada até São Paulo estava ótima! Nada de chuva, pouquíssimo engarrafamento, muitas e muitas motos no caminho. E como é legal encontrar amigos motociclistas nas estradas. Eles têm um modo muito especial de se cumprimentarem. Abrem as mãos ao vento como se fossem tocar num bater de mãos; levantando para cima com os dedos recolhidos e apenas os indicador e dedo médio esticados formando um V.  Um simbólico gesto que fala muito. Você normalmente, não sabe quem é; mas pelo simples fato de dividirem o mesmo gosto por estar na estrada de moto, faz com que todas as barreiras do desconhecido se quebrem e demonstre a irmandade motociclística, respeito, união e companheirismo.
E as emoções da volta afloram e a gente fica mais sensível, e nossa mente voa e ao passar próximo a Registro, a lembrança do nosso eterno amigo Edinho esteve tão presente entre nós e de lá do céu, ele recebeu o nosso cumprimento. E “ter a certeza que andar de moto lhe mostra a fragilidade da vida. Você passa o tempo todo cuidando dela e o redobrando os cuidados”.
E no final tudo vale a pena! A gente desafia nossos limites, abre novos horizontes e faz da estrada nosso destino.
E ao chegar em casa, muitos e muitos beijos também na nossa Negona do Zioazul. Moto fantástica!!! Obrigado lindona, chegamos seguros.
Sentir o calor do abraço de quem amamos e ficou espreitando no blog a cada dia para saber como estávamos e onde estávamos, não tem preço. Isso é voltar!
E o blog na realidade é apenas uma brincadeira gostosa de prolongar na memoria das lembranças divertidas da viagem, as vezes engraçadas, as vezes piegas (kkkk, faz parte) uma “infinitude” de emoções,  e ao compartilhar mantemos uma conexão preciosa com todos aqueles que amamos e nos faz descobrir que “É tão bonito, quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar” -_- Repito e repito essa frase.... Sempre temos que lembrar! Valeu turma!!! Amamos vocês! Como disse alguém muito sábio: “Os bons amigos conhecem todas as nossas histórias. Os melhores fazem parte dela”
E jamais deixe de ir até onde você puder e quando chegar lá vai mais longe e sinta o verdadeiro sentido dessa frase, a frase que definiu tudo que sentimos nessa viagem: “Pensar que no eres mejor que nadie, ya te hace ser mejor que muchos....”

CHILOÉ... nos aguarde!2019 chegamos ai!

Juli e Tati amamos vocês!!!
Meu Dinho essa letra fala tudo que eu poderia sonhar em falar para você: Te amo eternamente!!!!
“Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só”





















2 comentários:

  1. Olha eu, aqui, de novo!
    Vivendo e participando das emoções vividas por vocês - podendo enchergar nas suas palavras, Deda, o quanto é grande o amor e o elo que os une. Dinho e Deda, Deda e Dinho.
    Como mãe sinto uma força enorme no meu coração, uma energia que toma todo meu ser, uma vontade de gritar para o mundo: Deus seja louvado, ele toma conta e abençoa meus filhos.
    Que viagem maravilhosa!
    Deus lhes abençoe.
    Mainha.

    ResponderExcluir