sábado, 4 de novembro de 2017

Roque Saenz Peña cadê o hotel....

Hoje resolvemos sair um pouco mais tarde, por volta das 07 da manhã chovia muito, e eu ainda estava traumatizada com a chuva, uma bela chantagem emocional que colou.  E ontem a noite conhecemos dois casais (dois irmãos e suas esposas) da Venezuela. Esse pessoal esta realizando uma viagem épica de moto. Um sonho de consumo. Eles estão dando a volta em toda extensão da América do Sul (nas fotos anexei o roteiro deles) e como ontem eu estava exausta não socializei muito, mas conhecer pessoas também faz parte do pacote de viagem de moto, e em particular para mim é um dos melhores item. Aproveitamos o belíssimo café da manhã e conversamos muito, trocamos ideias, dicas e no final parecia que nos conhecíamos. Que pessoal bacana. E nesse interim a chuva passou. Imagine minha cara de felicidade! Imaginou!!! agora aumente a intensidade: EU.
Saímos por volta das 09:00, e aqui não tem horário verão, já no lucro. Nosso destino final: Roque Saenz Peña. Uma cidade localizada na província de Chaco. É apenas uma parada no meio do deslocamento. Já estivemos aqui algumas vezes só para dormir. Apesar de ser um balneário de águas termais, não consigo ver nada de interessante aqui, apenas o fato de ser um bom local para pernoitar.
Ao sair de Posadas, a chuva dava sua trégua, o que deixou nossa viagem muito tranquila. E como todos nós sabemos de cor, depois da tempestade a bonança (né Fafa), o verde dos campos estava maravilhoso, a natureza mostrava todo seu esplendor depois da chuva. Foi o dia de apreciar o percurso sentindo a vida que pulsa na natureza, carcará, raposa, um monte de pássaros, garças e vários outros típicos da região. Pena que as fotos não conseguem transmitir tudo isso, e tirar foto com moto a 160 km/h é uma façanha. Acreditem. E o vento, que delicia!!! o som dele no capacete, sentir algo bem forte que você não consegue ver é demais. É isso que viajar de moto propicia, deixar nossos sentidos aguçados.
Fizemos uma parada em Corrientes, outra cidade linda. Mas calorenta!!! E calor e roupa de moto é uma mistura complicada. Mas valeu.
Seguimos viagem e em função do feriado, aqui também, eles fazem ponte do dia 02, a estrada estava bem movimenta. Uma reta só até Saenz Peña. Cansativa por conta do calor, mas divertida. Hora de curtir todas as playlist. E fazer do seu capacete um mundo de possibilidades.
Todas as vezes que ficamos aqui, sempre no mesmo Hotel, que é muito bom e sempre chegávamos tinha quarto disponível. Dinho até tentou reservar ontem, mas não conseguiu, mas como a experiência era sempre positiva, tocamos a moto. E não é que aconteceu kkk não tinha quarto disponível!!! E agora?! A recepcionista indicou um Hotel próximo,  acho que o único disponível.
Nos dirigimos a ele, e realmente tinha quarto. Pensa num hotel 04 estrelas cadentes, um verdadeiro meteoro. Tem até rodo no box para ajudar atirar a água (kkk). Mas melhor que ficar sem nada. Dai vem as tiradas sensacionais do lindo: "meu bem, esse que é hotel de raiz, só fica naquele outro nutella. Tem até uma fonte na entrada.."kkkkk A gente ganha o dia assim, rindo até chorar.
Mas para evitar surpresas na chegada de amanhã, já reservamos o de Catamarca.
Estamos chegando lá.

Juli e Tati amamos vocês.















Nenhum comentário:

Postar um comentário