terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dia 02: Butt in fire day!!!

(Doc, o titulo de hj é em sua homenagem – Haja deslocamento)

Acordamos bem dispostos as 05:45 no horário verão, Dinho ansioso para sair as 07:00, e assim feito, descobrimos que na Argentina não tem horário verão. O que era cedo para mim, virou madrugada.

Pegamos a estrada para chegar em Rosário, diferente de ontem, uma estrada com alguns trechos bem esburacado e em obras, e um calor infernal que chegou no termômetro da moto em 39ºC, mas eu tenho certeza que estava mais. Com esse sol de rachar, eu dormir de sonhar para desespero de Dinho.

Pois bem, fizemos a Aduana com tranqüilidade, descobrimos que moto só paga pedágio em pontes, e o mais grata surpresa foi descobrir que a policia de Entre Rios está melhorando. Nos pararam duas vezes e não foi preciso “molhar a mão” de ninguém. Que bom! E o mais legal, algumas pessoas sempre nos cumprimentavam pela viagem. Uma demonstração de carinho muito legal

Apenas um episódio nos deixou triste hoje, infelizmente um quero-quero atropelou a moto no caminho e levou a pior, tentamos ajudar, mas não deu. Acontece...até agora escuto o piar do bichinho.

Voltando a estrada, que calorrrrr.... Alguns pontos com paisagens belíssimas, mas outros com verdadeiros desertos, em retas intermináveis. O calor estava tão brabo que numa das estradas fomos obrigados a parar no meio do nada atrás de uma sombra.

Finalmente, conseguimos lanchar uma media luna e empanadas!!! Que delicia! Essa é uma das melhores lembranças que tenho da Argentina.

Chegamos em Rosário por volta das 15:00, após um breve “aperitivo” dos ventos que nos aguardam. Por vezes, ao cruzar com caminhões, parece que seremos arremessados para fora da estrada. Haja braço.

Em Rosário, de fomos direto para a BMW (Roshaus). Como a própria Marca fala, fomos muito bem atendidos pela equipe, principalmente o Andrés que consertou o capacete do Dinho. Imagina uma pessoa feliz. Assim ficou Dinho.

Rosário é uma das cidades mais importantes da Argentina e da América do Sul. Localizada na província de Santa Fé, a 300 km da capital, Buenos Aires, chama atenção por suas belezas naturais. E é linda mesmo.

Depois de tudo resolvido, vamos procurar hospedagem e resolvemos seguir a orientação do pessoal da BMW: Hotel Holiday Inn. Excelente indicação.

Aproveitamos o final do dia na piscina, merecíamos!!! Hoje, eu quase surtei de dor no bumbum e calor e acredito que meu lindinho também ficou incomodando nos “glúteos” rssss. Depois desse relaxamento, estamos prontos para outra amanhã.

Como não poderia deixar de ser, hoje á noite comeremos um verdadeiro bife chorizo argentino. E depois Orfeu que me aguarde....

Boa noite amores!!!

Ju e Tati amamos vocês!!!























4 comentários:

  1. Como o quero quero foi atropelado??? Ai que horror!!! Ainda bem que consertaram o capacete. E como assim "molhar a mão" ? Acho que a bumbum de vcs deve ta sofrendo muito! E que nhaac de calor, espero que vcs achem logo um clima mais ameno! E que tenham muuuuito cuidado com os caminhões!!!!! Amamos muuuuito vocês! Papi, ta muito lindo de ver seus olhinhos brilhando de alegria nas fotos! Se cuidem. Beijos da jujuba e tatinha

    ResponderExcluir
  2. Queridos
    lindas as fotos de hoje!
    Esperamos que o calor passe, que voces descansem e que venham os ventos refrescantes do Ushuaia!
    Beijos, sigam tranquilos.
    E nada de atropelar mais passarinho nenhum, rsrsrs!
    Fontes e cia

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas!
    O quero-quero passou na nossa frente e aí não teve jeito. Coitado. Molhar a mão é ter que pagar para eles nos liberarem.Com certeza, o bumbum está sofrendo, mas vale a pena. Bjs Te amamos....Saudades tb

    ResponderExcluir
  4. Beth querida,
    Obrigado pelo carinho. É Tão bom ver seus comentários. Muito legal!! Bjs em todos.

    ResponderExcluir